O QUE É A CASA 22

Somos muito mais que apenas uma loja, somos uma loja formada por várias marcas. Valorizamos a experiência das nossas clientes, incentivamos novas ideias, sonhos e a criatividade de marcas e pessoas geniais. Junte-se a nós e descubra algo novo todos os dias.

CASA 22 é um coletivo de marcas que une moda, decoração, arte e gastronomia em um só lugar. Nossas três lojas trazem uma seleção única e diferenciada de acordo com o perfil de cada espaço e clientes. Nossa missão é realizar sonhos… Conectamos marcas e pessoas, possibilitando o crescimento de novos empreendedores e novos desejos e descobertas.

Nossa curadoria é focada em marcas independentes, com propósito, que oferecem um produto de qualidade, diferenciado e com alma! Alma de quem criou, de uma marca com sentimento, que está pronta para brilhar e conquistar o mercado da moda.

Aqui, reunimos todos esses sonhos, toda a vontade e determinação de pessoas apaixonadas pelo que fazem. Um lugar para você encontrar as melhores novidades e ter uma experiência nova e única.

Além do espaço de loja e agora plataforma online, temos uma espécie de incubadora que oferece diferentes serviços para as marcas como shotting de campanhas, gerenciamento de Instagram, planejamento e consultoria estratégica e se você tiver alguma outra ideia, estamos sempre pensando em como ajudar e auxiliar no crescimento das marcas. Afinal, acreditamos que quem divide, multiplica e é muito mais gostoso crescer junto do que sozinho.

 

Nós acreditamos que o fundamental da vida é se sentir bem. A alegria é feita dos pequenos detalhes. Boas parcerias trazem grandes resultados. Cada um tem seu estilo e nós queremos unir todos em um só lugar. Uma boa roupa aumenta a auto-estima. Qualidade é fundamental. Se presentear faz bem ao coração. Sorrir é a melhor terapia, mas uma roupa nova também ajuda muito.

NOSSA HISTÓRIA

 A Casa 22 começou em Setembro de 2018, mas a ideia de ter um "coletivo" me acompanha há mais tempo... 

Me formei em Administração no Insper (na minha época ainda era Ibmec São Paulo) e sempre tive esse tal do "espírito empreendedor" dentro de mim! Tive minha primeira marca com 18 anos, a Gabi Marques, e desde então venho me arriscando nesse mercado.

Meu primeiro estágio foi com o Pedro Lourenço, que foi a minha maior escola. Quando sai de lá, abri a Trix Store, junto com uma amiga e entendemos toda a dificuldade de abrir uma marca e uma loja. 

Até me encontrar na Casa 22, trabalhei na Adriana Degreas (outra grande escola) e também empreendi fora do mundo da moda com a Lá do Café. Durante esse período percebi como era difícil empreender, como faltava apoio e incentivos e não parava de pensar em como eu poderia ajudar e auxiliar marcas menores no mercado.

Foi assim que nasceu a Casa 22, uma empresa que tem como missão incentivar o pequeno empreendedor, que valoriza a troca de experiência entre marcas e clientes e apoia novas ideias, sonhos e a criatividade de marcas e pessoas geniais.

ONDE ENCONTRAR