DÚVIDAS FREQUENTES
COMO DESCOBRIR O TAMANHO DOS PRODUTOS?
Todos os nossos produtos estão cadastrados com Tamanho e Guia de Medidas na descrição. Como trabalhamos com diferentes marcas e cada uma segue uma tabela de medida diferente, é importante verificar o seu tamanho de acordo com cada marca. Caso você ainda esteja na dúvida, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 95385-8456 ou email hello@22casa.com.br
ONDE ENCONTRO A COMPOSIÇÃO E DESCRIÇÃO DA PEÇA?
Após clicar na peça desejada, você encontrará a composição e descrição abaixo da imagem do produto.
TODOS OS PRODUTOS DO SITE ESTÃO NA LOJA FÍSICA?
Na maioria das vezes, todos os produtos que estão no site, também estão nas nossas lojas. Vale lembrar que nossa curadoria muda entre as lojas, então é importante confirmar em qual loja está a marca que você procura. Como a maioria das peças tem um estoque limitado e mais exclusivo, nossa sugestão é que você garanta seu produto o quanto antes para não correr o risco de ficar sem.
QUAL A FORMA DE PAGAMENTO DO SITE?
Os pagamentos podem ser realizados por meio de:
CARTÕES DE CRÉDITO: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Discover, JCB, Diners Club e Elo.
BOLETO ou PIX.
Pagamento com BOLETO:
O prazo de vencimento de boleto é de um dia útil a partir da data de emissão.
Frisamos que as peças ficam reservadas até o vencimento do boleto.
É imprescindível que o boleto não seja pago após o vencimento.
Pagamento com PIX:
É uma forma de pagamento ágil e segura para liberação e envio do seu pedido.
O PIX pode ser efetuado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou até mesmo conta de pagamento pré-pago.
Ao finalizar seu pedido você pode realizar o pagamento pelo código gerado ou por um QR Code.
Caso não ocorra o pagamento em até 2 horas, o pedido será cancelado automaticamente.
PARCELAMENTO:
As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6x sem juros.
Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro.
*Formas de pagamento sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.
COMO COMPRAR PELO WHATSAPP?
Para comprar por WhatsApp é só entrar em contato com a nossa equipe através do telefone: (11) 95385-8456
POSSO ALTERAR OS ITENS DO MEU PEDIDO APÓS FINALIZADO?
Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência total do pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (11) 95385-8456 ou e-mail: hello@22casa.com.br
PORQUE NÃO RECEBI A CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Verifique se os e-mails não estão na caixa de spam. Caso não esteja, verifique se o e-mail cadastrado em nosso site não possui erros de digitação. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (11) 95385-8456 ou e-mail: hello@22casa.com.br
MEU PEDIDO FOI CANCELADO, O QUE ACONTECEU?
O motivo do seu pedido ter sido cancelado, pode ser algum dos listados abaixo:
1. Você pediu o cancelamento do pedido;
2. O seu pagamento não foi aprovado;
3. O produto esgotou antes de ser enviado.
Como isso acontece? Nosso estoque é integrado ao das nossas lojas físicas e o seu pedido - antes de ser faturado - esgotou antes que o pudéssemos perceber. Fizemos uma nova busca do seu produto em todos os nossos pontos de venda, mas não obtivemos sucesso. A restituição do valor seguirá de acordo com a sua forma de pagamento:
- No crédito, o estorno é realizado automaticamente e o valor aparecerá em até três faturas subsequentes;
- Em conta corrente, o estorno é realizado em até 72 horas úteis após o fornecimento dos dados bancários;
COMO É FEITA A ENTREGA DO PEDIDO?
As entregas para a cidade de São Paulo são feitas através de Motoboy. Já as entregas para outras cidades é feita via correio de acordo com a opção selecionada.
Caso você tenha qualquer problema ou observação especial em relação à sua entrega, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (11) 95385-8456 ou e-mail: hello@22casa.com.br
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos podem variar de acordo com o envio escolhido e o local de entrega. Você pode consultar na finalização da compra informando o CEP desejado. Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega podem surgir eventualidades que impliquem no prazo final.Ele é considerado a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.
É POSSÍVEL FAZER ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação
PORQUE MEU PEDIDO CHEGOU SEPARADO EM MAIS DE UM PACOTE?
Para oferecer uma maior disponibilidade de peças em nosso site, trabalhamos com estoques integrados. Ou seja, durante sua compra você tem acesso ao nosso estoque online, mas também pode receber peças das lojas físicas. Por isso, seu pedido pode ser dividido em dois ou mais pacotes, com prazos de entrega diferentes.
COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO DO PEDIDO?
Para realizar a devolução do pedido, você precisa:
1- Embalar os itens indicados para devolução dentro da caixa ou sacola que recebeu o pedido;
2- O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação;
3- Que o produto não tenha sido alterado, como bainhas, ajustes de punho e outros retoques.
4- A etiqueta deve estar afixada obrigatoriamente no produto.
Para devolver um pedido, em caso de arrependimento ou desistência, o que é válido exclusivamente para as compras online, dentro de 7 (sete) dias após o seu recebimento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do telefone: (11) 95385-8456 ou e-mail: hello@22casa.com.br e solicite a devolução. Você também pode realizar a devolução e/ou troca do seu pedido em uma de nossas lojas físicas, dentro do prazo estabelecido.
INFORMAÇÕES SOBRE REEMBOLSO
Após a postagem nos correios ou a devolução em uma de nossas lojas, faremos contato informando o prazo para efetivação do seu reembolso, de acordo com a modalidade escolhida.
Se o seu processo de devolução tenha apresentado alguma divergência (envio de peças de outras marcas, peças com marcas de uso, envio de um número menor de peças do que a quantidade solicitada, etc.), o processo de reembolso automático ficará suspenso até a solução do caso.