MARCAS NOVAS NA CASA 22

CONFIRA AS MARCAS NOVAS DA CASA 22!

NINA AZEVEDO CROCHET

NINAZEVEDO é uma marca brasileira que atua há mais de 10 anos no mercado de moda artesanal. Somos a materialização do carinho entre as gerações familiares, por isso preservamos e valorizamos a moda artesanal e a tradição cultural brasileira. Acreditamos que há uma história, uma energia afetuosa em cada peça feita à mão. Acreditamos que existe poder no coletivo. Nossa produção é leve, limpa, manual e local. Criamos artesanato com significado por meio das mãos de artesãs que são protagonistas de suas próprias histórias.

ONIRIA

Mais do que pijamas, as peças da Oníria são divertidas e pensadas para viajar, viver, dormir e sonhar! São camisas, calças e shorts que prezam pelo conforto nos seus momentos de descanso, sem deixar a criatividade de lado: as estampas são alinhadas com as tendências da temporada para você poder usar dentro e fora de casa. Aposte nessa versatilidade!

JULIANE BUENO

Juliane Bueno, designer e autora de joias, especialista em diamantes, fundadora da marca de alta joalheria que leva o seu nome.  Inspirada em contar historias através de joias, na sofisticação do contemporâneo e na materialização de desejos e sonhos. A combinação dos materiais mais nobres e raros da natureza, como gemas, diamantes e as diferentes tonalidades do ouro darão vida as joias que são de produção artesanal e exclusiva. Joias concebidas através das mãos de ourives e cravadores locais, seguindo o conceito e qualidade da joalheria Italiana fatti a mano, para joias eternas.

CASSIA QUINSLER

Da paixão por joias surgiu a Cassia Quinsler, uma joalheria que trabalha com pedras preciosas brasileiras e com ouro 18k, trazendo um design único e diferenciado.Nosso processo de criação preza pela produção manual. Com isso, cada peça é confeccionada  especialmente para cada pedido, trazendo um toque especial em cada uma de nossas produções. Como forma de valorizar a riqueza brasileira nossas peças, em sua maioria, são produzidas utilizando pedras preciosas brasileiras trazendo um vida única para cada um de nossos designs.

LOLU

 

 

Criada em 2019 através da sua fundadora e designer Rafaela Lorenzi, a qual trouxe inspirações depois de uma temporada em Milão cursando moda no Instituto Marangoni, a LOLU e a tradução de toda a paixão pela moda e estilo da sua estilista.

Acreditamos que cada peça desenvolvida tem o poder de ser eterna e atemporal para serem usadas em todas as estações do ano e sempre com um toque moderno e diferenciado. Nos preocupamos com todos os detalhes do processo criativo e produtivo para trazer todo o carinho e cuidado que temos com cada produto.

O nosso maior propósito é transmitir todo o nosso amor e dedicação em cada detalhe do desenvolvimento das nossas peças, fazendo com que o cliente tenha a melhor experiência possível.