MARCAS NOVAS NA CASA 22

Como  maioria de vocês já sabe, nosso objetivo é sempre trazer novidades e as melhores marcas autorais do mercado para vocês...

Confira 2 marcas novas que entraram na CASA 22! 

PITAIA RIO
NOVO NO E- COMMERCE

"Somos uma neo-marca de moda praia carioca sustentável e inclusiva. Temos a sustentabilidade permeando todos nossos processos, o que vai além da utilização de tecidos tecnógicos com menor impacto no meio ambiente. Significa que praticamos o uso consciente de matérias-primas e nos responsabilizamos pela redução de nossos impactos sócioambientais. "

"Entendemos que como marca temos a responsabilidade de impactar positivamente o ambiente em que vivemos e trazer desenvolvimento socioambiental para nossa região."

BASIC AND BOSSA
NOVA MARCA NO JK IGUATEMI!

A Basic and Bossa nasceu em novembro de 2020, com o propósito de valorizar looks minimalistas e utilitários que carregam uma simplicidade cheia de personalidade e com informação de moda.

Como o próprio nome sugere, a marca se constrói sob a perspectiva de produções simples,  práticas e confortáveis, porém sempre com muito estilo e elegância.

Com design autêntico e modelagem perfeita, o repertório da marca é um reflexo não só da realidade atual em que vivemos, mas do próprio estilo de vida da mulher contemporânea, diante da necessidade – cada vez mais evidente – de se ter um closet inteligente, com peças atemporais, versáteis, práticas e duráveis.