MARCAS NOVAS NA CASA 22: TZA E CE.CI

Como  maioria de vocês já sabe, nosso objetivo é sempre trazer novidades e as melhores marcas autorais do mercado para vocês...
Confira 2 marcas novas que acabaram de entrar na CASA 22 no JK Iguatemi!
CE.CI
Criada pelas irmãs Luiza e Lígia Favaretto, a Ce.Ci foi feita para vestir
mulheres que buscam uma vida descomplicada, mas com um je ne se
quoi, aquele elemento misterioso que as tornam especiais diante do
mundo. A vibe confiante e sempre estilosa da mulher francesa
acompanha o imaginário da estilista Luiza Favaretto desde que se mudou
para Paris para estudar moda no Istituto Marangoni.
De volta ao Brasil, em 2020, Luiza e a irmã criaram a marca que tem até
na pronúncia de seu nome um toque parisiense: “cecí”, como uma palavra
inventada que soa francesa. Em suas coleções, pautadas por referências como a arte e a literatura, peças criadas para não caírem na obsolescência - roupas atemporais, com cortes e materiais de ótima qualidade, que abraçam todos os corpos.

 

 

TZA
A TZÁ Brand by Thais Audi nasceu com o propósito de criar peças exclusivas que aliam conforto e sofisticação em cada detalhe. Criada para a mulher moderna que desenvolve mil e uma atividades durante o dia, mas que não abre mão de se sentir confortável em todos os momentos e que faz do estilo uma maneira de se expressar. Com uma cartela de cores sempre alinhada com as principais tendências de moda e tecidos nobres, as peças TZÁ são cuidadosamente desenvolvidas prezando pela modelagem e caimento perfeitos.
A TZÁ Brand surgiu da união dos conhecimentos complementares das sócias Thaís Audi e Mara Assencio. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de moda, Mara trabalhou como estilista coordenadora em renomadas empresas de moda e agora decidiu trilhar seu próprio sonho sendo responsável por toda parte criativa da TZÁ. Thais, advogada e empreendedora com grandes conhecimentos em criação e gestão de empresas, co-fundadora do Studio SoulBox, e agora, também responsável por toda a parte de gestão da TZÁ.