MARCAS NOVAS NA CASA 22 : OUTUBRO 2021

A curadoria da Casa 22 está sempre inovando e em Outubro vai entrar muitas marcas novas incríveis nas lojas de Ribeirão e no JK Iguatemi!

KOPSCH BRAND: JK IGUATEMI

A Kopsch Brand é uma marca slow fashion com DNA carioca com uma proposta que eu amo: peças versáteis que transitam entre vários ambientes. Não é só uma marca de beach wear, os biquínis, maiôs e as outras peças são pensados para que você possa usar tanto na praia/piscina quanto pra sair. Eu amo usar em viagens, facilita muito!

BF2: JK IGUATEMI

Uma missão: trazer para o dia a dia autenticidade e mais praticidade na hora de se vestir. Respeitando e tornando real o consumo mais consciente e o estilo individual de cada um através de peças autorais, modernas e que carregam detalhes funcionais que as tornam únicas e ainda mais versáteis e atemporais. 

MULIE: JK IGUATEMI E RIBEIRÃO PRETO

Fundada em 2019 por mãe e filha, Beti e Beta Soares, a Muliê é reconhecida por sua feminilidade e delicadeza. A paixão por criar moda já está no sangue da família há gerações e o carinho com cada detalhe torna a marca tão especial. Por meio de uma produção slow fashion e essência de startup, todos os produtos são feitos de maneira zelosa. Através de parcerias com artesãos de todo o Brasil, a Muliê busca apoiar os pequenos produtores e criar roupas e acessórios exclusivos. As coleções unem tecidos fluidos, em sua maioria de fibras naturais e sustentáveis, a modelagens inteligentes e bem construídas por mãos especializadas que garantem peças femininas, elegantes e atemporais. É para usar sempre.

COCOU BRAND