MARCAS NOVAS NA CASA 22 : OUTUBRO 2021

A curadoria da Casa 22 está sempre inovando e em Outubro vai entrar muitas marcas novas incríveis nas lojas de Ribeirão e no JK Iguatemi!

JEANIOUS: EM TODAS NOSSAS LOJAS

A Jeanious nasceu da ideia de criar peças versáteis e geniais a partir do item mais indispensável de qualquer guarda-roupa: o jeans! O propósito é desenvolver peças que possam ser usadas em várias formas e ocasiões, do conforto ao elegante, do estiloso ao básico. E, claro, tudo isso sem esquecer da qualidade e atenção aos detalhes, que as fazem ser ainda mais especiais.

MLOURES: RIBEIRÃO PRETO

Marina Loures sempre sentiu falta de acessórios diferentes para complementar seu look, e foi criando seus próprios brincos, colares, pulseiras e anéis para inovar na produção que nasceu a marca que leva seu nome. Mineira de Astolfo Dutra, ela traz um design delicado e feminino em metais em banho de ouro ou prata, aplicação de strass, zircônia, pingentes de pedra bruta, resina, de miçangas e mais.

MIL LINHAS: JK IGUATEMI

Crochê, em francês, significa gancho.
E esse é o nosso gancho para começar.
Porque é preciso ser fisgado, antes de tudo.
Enganchar numa linda história, com mil e uma linhas.
Essa arte milenar começou na China, talvez nas Arábias.
Ganhou até as passarelas.
E aqui está ela, contemporânea como nunca.

 GINEVRA

 

Conforto, modernidade e autenticidade aliados à vida efêmera da mulher contemporânea fizeram com que a Ginevra fosse criada e tivesse a sua trajetória iniciada em outubro de 2019 na cidade de Campinas, São Paulo.

Sabemos que o item mais valioso no guarda-roupa da mulher é a confiança. E é isso que nossas peças exclusivas Ginevra representam: a confiança pessoal, o empoderamento e a liberdade da muher ser e se vestir da forma que quiser.

Acreditamos na liberdade da mulher de ser e vestir o que ela quiser, portanto deveremos criar e desenvolver produtos valorizando a autenticidade e solidificando a elegância de ser mulher. 

O nome Ginevra, com inspiração em um retrato pintado por Leonardo da Vinci, feito em 1475-78, influenciou diretamente o gosto pessoal da fundadora, Ingrid Menezes que se identificou com a pintura e assim deu início a Ginevra Boutique.

Ginevra de’ Benci é uma das poucas pinturas sobreviventes de Leonardo da Vinci, ela é mulher forte, inteligente, culta, graciosa e a frente do seu tempo. Leonardo da Vinci conseguiu retrata-la muito bem e ela é a grande inspiração para o nome da marca.