MARCAS NOVAS CASA 22

CONHEÇA AS MARCAS NOVAS DA CASA 22

BONNIE SOIREE

A Bonnie Soiree é uma marca dedicada à criação de roupas únicas e com identidade. Valorizamos a qualidade de cada peça, conduzindo desde a escolha do tecido até o acabamento, com atenção a todos os detalhes.

Acreditamos que a beleza é expressa através de atitude, estilo e autoconfiança. Todas as coleções da Bonne Soireé são concebidas de forma consciente, com base nesses conceitos e posicionamento.

CAMU CAMU

Uma inspiração da Infância... Foi costurando peças para suas filhas ainda muito pequenas que, na década de 70, Maria Antônia Scudeler, fundadora da marca, se descobriu uma empreendedora de moda infantil e encantou o mercado com suas criações originais, sempre ricas em detalhes, cores e muito amor. Hoje, com mais de 50 anos de atuação, a marca aprimorou suas técnicas e estilo, e mantém sua essência, realçando os valores da infância para uma vida toda.

DE JUMÔ

De Jumô é uma marca de roupas adulto e infantil, mãe e filha. Sua identidade é roupas clássicas e atemporais.

EFF

A EFF funde o clássico com o contemporâneo. Não desenvolvemos coleções, e sim peças atemporais e versáteis que combinam entre si e podem ser usadas em quaisquer ocasiões. Quase todas as nossas peças são feitas à mão, por nossos ourives. Trabalhamos com pérolas barrocas, com formatos orgânicos e irregulares, garantindo que nenhuma peça fique igual à outra.

LE JARDIN

Le Jardin surge no contexto de um novo mundo que desabrocha repleto de criatividade, irreverência e elegância. Inspiradas na harmonia entre florestas, fauna e flora, suas sócias percorrem o enredo pueril e desenham a Le Jardin minuciosamente a partir dos detalhes de cada elemento. Através das histórias e inserindo vida aos personagens, remetem suas alegrias, memórias, aventuras e esperanças.  Para a Le Jardin, ser criança é acreditar que o mundo é um lugar bom para viver. Onde a imaginação pode ser real e os sonhos verdadeiros e possíveis.