MARCAS NOVAS CASA 22

CONHEÇA AS MARCAS NOVAS DA CASA 22

CURI SPORTS

A marca Curi Concept, idealizada pelas sócias e empreendedoras Fernanda Curi e Larissa Giori, tem como objetivo unir o gosto pelo design e escolhas inovadoras em diversas marcas do grupo. A CURISPORTS, oferece uma linha completa de roupas de ginástica, utilizando tecidos tecnológicos, aliados com uma modelagem moderna, resultando uma coleção de peças atemporais, desenvolvidas e pensadas para acompanhar em todas as atividades esportivas, ou até mesmo para o uso do dia a dia. Para uma casa moderna e bem vestida, a CURIHOME trás uma linha roupas de cama, com toque suave e produtos nacionais para trazer o conforto, sofisticação e aromas personalizados para o seu lar.”
DUAS MÃOS

“2020 foi uma oportunidade sem igual para repensar e entender todas as coisas sob uma nova perspectiva. Mais do que nunca, aprendemos que as coisas simples da vida têm um enorme significado. E acreditamos, cada vez mais, na conexão entre energia e bem-estar. Pensando nisso, o ateliê Duas Mãos traz acessórios que combinam estilo, leveza, boas energias e muito significado em cada uma das peças. Uma forma de trazer força e personalidade para as mulheres exercerem seu protagonismo, bancarem suas próprias decisões e contarem novas histórias com delicadeza e consciência socioambiental. Nossa inspiração vem da poética da arte contemporânea, do design clean minimalista, das preciosidades e energias das pedras naturais que trazem leveza para o nosso dia a dia. Cultivar boas energias para trazer bem-estar, equilíbrio e cuidado em todas as etapas do processo. Com um olhar atento a todos os detalhes, estamos abraçando o presente enquanto olhamos com amor para o futuro.”

DENISE GERASSI

Somos uma marca de bolsas, calçados e acessórios carregada de brasilidade. Desde 2013, quando projetamos a Denise Gerassi Bolsas e Acessórios, imaginamos construir uma marca que resgatasse o valor da mão de obra artesanal, com matéria-prima sustentável e nacional, evidenciando design atemporal de alta qualidade – felizmente, conseguimos! Realmente, nossa proposta vem refletindo bons efeitos e nossa narrativa ecoa no estilo de vida dos nossos clientes. Mantemos e valorizamos nosso firme desejo de legitimar a elegância em todos os sentidos, respeitando o planeta e as pessoas, em todo o processo de produção e comercialização. Somos uma marca brasileira, sustentável, elegante, com muito  orgulho!”

LUEHB

“O que é básico pra você? Pra nós, vai muito além da camiseta branca com a calça jeans ou do já famoso, como o próprio nome diz, pretinho básico. Antes de qualquer coisa, básico pra nós significa atemporal, mas mais do que isso, adaptável, aquela roupa que consegue atravessar gerações e, não importa o lugar, não importa o dia, não importa a hora, não vai estar deslocada. Por isso mesmo, ela não tem essa de idade ou de corpo certos pra ser usada. Mesmo assim, pra gente, ser atemporal não significa ser uma roupa chata, daquelas que a vovó usava - e nesse último caso, a gente acha que até pode ser, porque tem várias delas que a gente adora! Por isso, acreditamos que o adaptável, o atemporal, o básico, o clássico, não precisa ser só de cores pastéis e sólidas, ou de cortes antiquados, ou tão insosso que se perde numa multidão jeans. Ele não só pode, como deve também ser divertido e ter personalidade forte. A sua personalidade forte. A gente acredita que moda não é feita de tendências, mas de pessoas, e de como elas podem se expressar com o que vestem. Ser prático e básico significa uma coisa pra cada um, é olhar para o seu guarda-roupa e se ver ali, é ser essencialmente você. Assim, criamos a LUÉHB, não pra fazer moda de tendências, mas pra você fazer a sua tendência, não pra seguir ou ser seguido, pra carimbar você no mundo. Por causa disso, a gente busca sempre peças que além de versáteis consigam fazer com que mesmo o look mais básico seja também cheio de presença, aquele je ne sais quois (que gostamos de chamar de twist) que nem sempre está escancarado, mas que faz toda a diferença, que mostra pra todos quem você é, pra que você esteja não só bem vestida, mas segura de si e bem consigo mesma.”
MAMELUKA

A Mameluka nasceu da paixão de sua fundadora por peças diferentes! Seja em uma esquina ou em uma loja de grife, ela sempre gostou de garimpar peças por aí. Fabia trabalhou em shopping com 16 anos e depois iniciou sua carreira na área financeira, mas sempre com um pé na moda. Há 3 anos surgiu a ideia de uma multimarcas com peças diferentes e logo começou sua própria produção de couro. Ela busca além da venda em si, busca proporcionar algo especial para suas clientes. A Mameluka não tem um público específico, ela é para todos! Essa mistura de pessoas, de estilos, de cores é o que move a marca!”


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