MARCAS NOVAS CASA 22 JK IGUATEMI

Como  maioria de vocês já sabe, nosso objetivo é sempre trazer novidades e as melhores marcas autorais do mercado para vocês...

Confira 3 marcas novas que entraram na CASA 22! 

ANPO

Nascida no Rio de Janeiro, a Anpô é uma marca de moda praia pra quem tem desejo de verão o ano todo. As estampas pintadas à mão são nossa marca registrada, que colorem nossas peças cheias de borogodó praiano. Nossa primeira coleção conta com pinceladas de aquarela trazendo o mais colorido da natureza para peças versáteis, feitas para serem usadas em qualquer ocasião com gostinho de sal do mar.

A missão de proteger o meio ambiente é nossa prioridade. Nossas lycras são biodegradáveis, produzidas com água de reuso e sem nenhum produto prejudicial à pele. Buscar soluções sustentáveis ao meio ambiente e ao bem estar coletivo é um desafio contínuo que já nasceu com a Anpô.

Ana Beatriz Poswolski, modelo desde os 15 anos e formada em design de moda, trabalhou na indústria da moda carioca desde o primeiro período da faculdade mas nunca acreditou em desenvolver suas técnicas de estamparia. Nos momentos livres, com o desejo de fugir da rotina de trabalho na fábrica, voltou a desenvolver projetos inacabados da faculdade e a partir daí nasce a Anpô, que une sua paixão pelo mar com sua (nova) paixão pela pintura.

MY KIND OF EGG

Acessórios divertidos para colorir o seu dia 🙃

FERNANDA DI BIASE

Seguindo o know how herdado pela família, que durante mais de 40 anos foi pioneira em confecção têxtil no Brasil, em 2018 Fernanda decidiu trilhar seu próprio caminho fundando a marca que leva o seu próprio nome.

O seu estilo e bom gosto levaram a seguidores dedicados nas mídias sociais, experiência de editora digital de moda da Revista L’Officiel e marketing em empresas como Mixed e relações públicas de grandes grifes do mercado de luxo internacional.

Fernanda acredita que esta trajetória tenha fortificado e amadurecido seu universo para a construção da marca.

Reconhecida pelo processo de criação minucioso e autoral, a estilista apoia as técnicas artesanais, resultando em um “slow fashion” com acabamentos exclusivos. Os bordados à mão homenageiam mulheres fortes e com feminilidade singular. O resultando são peças despretensiosas para o dia a dia com diferenciais exclusivos.