MARCAS NOVAS CASA 22

CONHEÇA AS MARCAS NOVAS DA CASA 22

FALD

Nós, FALD, somos uma marca de saias, pronta pra conversar com mulheres decididas e inquietas.
Somos saias de diversos estilos, funcionamos de forma versátil e vestimos como uma luva.
Temos um toque de feito à mão e prezamos pela alta qualidade de nossos tecidos, modelagem e acabamentos.
Nosso atendimento é prático, nossa entrega é ágil e, ainda sim, carinhosa.
Estamos ao seu lado, mulher, para te ouvir e entender suas necessidades.
Queremos vestir você com as saias que traduzem melhor a sua essência, assim você está livre pra viver o que realmente te faz feliz.

LARISSA PEZZI

A designer Larissa Pezzi iniciou sua carreira em 2010, desenvolvendo vestidos sob medida em seu atelier em São Paulo. Após um período dedicando-se aos negócios da família, em 2019, ela revive sua marca homônima, renascendo uma festa ready to wear, contemporânea e descomplicada.

Adepta do slow Fashion e visando uma relação de consumo justa e consciente, todo o processo produtivo vem de uma cadeia artesanal, onde ela acompanha de perto cada detalhe.

Sua proposta é ter soluções imediatas para a vida de mulheres modernas, que vivem um cotidiano agitado, mas não abrem mão de qualidade e agilidade.

 

SABINE ARIAS

A principal idéia de Sabine Arias é criar uma série de peças que possam circular por vários lugares, mantendo sua sofisticação natural. Materiais nobres, como seda e renda, são o ponto focal de suas coleções. O uso de texturas, tecidos pintados à mão ou lavados e materiais locais é o que torna a marca tão única. O aspecto brasileiro do designer sempre esteve presente e faz parte do DNA da marca. Ela está constantemente buscando novidades em suas viagens e pesquisas ao redor do mundo e isso se reflete na fluidez de suas criações: toda estação é como uma onda do mar, sempre em movimento. O produto perfeito para o consumidor-alvo da marca: a mulher elegante e contemporânea.

BKYND

A BKYND tem como pilares principais uma linguagem despojada com conforto, e o otimismo divertido. Com os recentes acontecimentos mundiais, e um novo estilo de vida, descobrimos os benefícios de usar roupas que ao mesmo tempo sejam confortáveis, mas também tenham muito estilo para todas as horas do dia. Se sentir bonita e estilosa não quer dizer que tenhamos que estar com roupas duras e desconfortáveis, muito pelo contrário, o mundo de hoje pede por autocuidado. O conforto chique foi estabelecido como novo jeito de se expressar e pensar nossa relação com moda e corpo, sendo cada vez mais elegante usar roupas que nos tragam bem-estar.

 PARLER

O tricô alcança novos patamares na marca Parler e ganha status fashionista com bordados à mão e modelagens supercool. Seu nome, do francês “parler”, traduz o lema das criações: falar, declarar, dizer — a ideia é que os tricôs sejam formas de expressar afeto e calma.