CASA 22 RECEBE: FRENCH STRIPES

Essa semana no JK Iguatemi a marca de Porto Alegre French Stripes estará com uma arara na Casa 22! 

 A French Stripes é uma empresa de moda feminina comprometida com a qualidade, com a satisfação e o bom atendimento aos nossos clientes, acima de tudo.

Temos uma forte inspiração na moda francesa, pois nos encanta a forma como elas levam a vida de uma forma despretensiosa, sans effort (sem esforço) mas sem nunca perder o charme e a elegância. A nossa ideia é trazer peças casuais e atemporais de qualidade, com a intenção de trazer uma pitada da atmosfera parisiense - onde a beleza natural é tão valorizada - para o nosso cotidiano.

Para nós - e para as francesas-, menos é mais. Roupas escolhidas a dedo, e que tenham versatilidade, que combinem entre si e com outras peças. Que tenham vários jeitos de usar e ousar. Esse toque do estilo francês que encanta e traz simplicidade e praticidade ao vestir-se nos permite viver a vida mais intensamente - a verdadeira joie de vivre.

 

 A cada dia precisamos consumir com mais consciência. Precisamos tentar gerar menos impacto possível ao meio ambiente e, para isso, aqui na French Stripes, escolhemos fornecedores de tecidos e de mão-de-obra que se preocupam com os meios de produção e desperdícios.  Nossa produção é local, somos uma marca gaúcha, situada em Porto Alegre, RS. Nossa empresa tem um volume de estoque responsável, mantendo uma produção mais exclusiva e sustentável.