CASA 22 RECEBE: BASIC AND BOSSA

Essa semana a Casa 22 no JK IGUATEMI recebe a marca Basic and Bossa

A Basic and Bossa nasceu em novembro de 2020, com o propósito de valorizar looks minimalistas e utilitários que carregam uma simplicidade cheia de personalidade e com informação de moda.

Como o próprio nome sugere, a marca se constrói sob a perspectiva de produções simples,  práticas e confortáveis, porém sempre com muito estilo e elegância.

Com design autêntico e modelagem perfeita, o repertório da marca é um reflexo não só da realidade atual em que vivemos, mas do próprio estilo de vida da mulher contemporânea, diante da necessidade – cada vez mais evidente – de se ter um closet inteligente, com peças atemporais, versáteis, práticas e duráveis.

Foi assim que as cofounders Flavia Leal e Vivian Longo se uniram, buscando encontrar uma fórmula perfeita para a identidade da marca, com a valorização do produto nacional e primando pela sua máxima qualidade (sempre!).

Todo o processo da label envolve muita entrega, carinho e respeito a todos os profissionais que participam da cadeia de produção e, é claro, muito amor pelo o que fazemos!