DICAS PARA VIAJAR DE CASA

 

Hoje a saudades de viajar bateu por aqui... Aquela sensação de conhecer e explorar diversas  culturas, as aventuras gastronômicas, dividir conhecimento com pessoas novas e até os perrengues de aeroporto!

 

Já que não podemos sair de casa para conhecer o mundo; separamos alguns filmes, aplicativos e livros para viajar sem sair do sofá...

 

Viaje para a Itália com “Under the Tuscan Sun”, uma comédia romântica que além ser leve e feel good é cheio de cenas deslumbrantes das colinas do norte da Itália até as águas turquesas da Costa Amalfitana.

 

Explore as culturas da Índia, Itália e da Indonésia com a Julia Roberts em “Eat, Pray Love” em uma linda jornada de autoconhecimento e amor próprio.

 

“Meia noite em Paris” vai fazer você querer voar imediatamente para Paris. É encantador, doce e mostra o melhor da cidade. Desde a arquitetura deslumbrante e pequenas lojas e cafés, até os pontos turísticos da cidade mágica.

 

Para quem ama uma boa leitura esses livros espalhados pelo mundo vão segurá-lo até que seja finalmente hora de embarcar para uma próxima aventura...

 

“The Art of Travel”: Em um olhar muito diferente sobre as viagens, Alain de Botton analisa como e por que viajar, não necessariamente para onde ir. Ele fala sobre uma das melhores partes da viagem - a expectativa de uma viagem maravilhosa pela frente.

 

Viaje pelo mundo com Santiago em “O Alquimista” de Paulo Coelho. De sua casa na Espanha ele parte para os mercados do Tânger e através do deserto egípcio para um encontro do destino com o alquimista.

 

Uma das nossas partes preferidas de viajar, são os momentos em que pegamos o carro e embarcamos em longas jornadas, apreciando cada paisagem que passamos com a nossa música favorita no volume máximo. Agora com o aplicativo “Drive and Listen” você pode escapar da quarentena e conhecer o mundo através de assento do passageiro. O aplicativo permite que você faça um passeio virtual por mais de 50 cidades ao redor do mundo enquanto ouve o rádio local em tempo real e os sons da vida nas ruas enquanto você viaja...

 

O APP “Drive and Listen” pode te ajudar em momentos de estresse e saudades dos dias em que a vida era mais leve... É ideal para se desconectar do mundo real, viajar e relaxar... Mesmo que seja por apenas um momento. Clica aqui para embarcar nessa! Você não vai se arrepender.